Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

Conest 2020 3

A Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), em parceria com a Associação  Mato-Grossense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Amaest) e o apoio do Crea Mato Grosso, Confea e Mútua, realiza o 22º  Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest). O tema, desta edição, será “Inovação Tecnológica e o Futuro da Engenharia de Segurança do Trabalho”. O evento será realizado dias 2, 3 e 4 de dezembro, em Cuiabá.

Está chegando o 22º Conest: valorizando o engenheiro de segurança do trabalho

O engenheiro de segurança do trabalho cumpre papel de destaque no gerenciamento do ambiente de trabalho, seja desenvolvendo projetos e ações prevencionistas ou mesmo atuando como Perito Trabalhista.

Atualmente, de acordo com dados estatísticos do Confea, são 62 mil profissionais dessa modalidade da engenharia no País, ativos cadastrados nos Conselhos Regionais de Agronomia e Engenharia (Crea).

O 22º Conest abre oportunidade para os profissionais que atuam nessa área fazerem atualização técnica, científica e legislativa e ainda estar em contato com experiências bem-sucedidas em Segurança e Saúde no Trabalho, além de integração da classe.

O Conest é considerado o  maior evento voltado à Engenharia de Segurança do Trabalho da América Latina, e conta com a participação de palestrantes internacionais, como dos países Espanha, Portugal e África.

Para enviar o seu trabalho cientifico para avaliação a data limite para recebimentos dos resumos: 30 de outubro.

Constam da programação:

Conferência
Mesa redonda
Mini cursos
Temas livres

 

>> Toda a programação pode ser conferida clicando aqui.

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.