Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

AIEST Apaest

Foi definida a direção da Associação Ibero-Americana de Engenharia de Segurança do Trabalho (AIEST), gestão 2020-2023. Estão não diretoria colegas do Brasil, Portugal, Angola e Cabo Verde.

 

Francisco Edison Sampaio é reconduzido à Presidência da AIEST

O engenheiro Francisco Edison Sampaio foi reconduzido ao cargo de presidente da entidade. No seu perfil no Instagram, Sampaio afirmou que é “muita responsabilidade liderar esse grupo de altíssimo nível. Seguimos firmes na defesa do trabalho digno e seguro”.

A AIEST é uma entidade internacional que procura mobilizar e integrar os profissionais que atuam na segurança do trabalho, nas américas, Espanha e Portugal, promovendo o intercâmbio técnico e científico com vistas ao fortalecimento das ações de defesa do meio ambiente do trabalho.

“Para o cumprimento de nossa missão, temos como ação estratégica a interação com órgãos oficiais e não oficiais na discussão e desenvolvimento de projetos e ações de segurança e saúde no trabalho”, reforça o presidente da AIEST.

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.