Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

Conest OUT2020

O engenheiro de segurança do trabalho, cumpre papel de destaque no gerenciamento do ambiente de trabalho, seja desenvolvendo projetos e ações prevencionistas ou mesmo atuando como Perito Trabalhista.

 Palestra de Miguel Corticeiro Neves no 22º Conest

Atualmente, de acordo com dados estatísticos do Confea, são 62.000 profissionais dessa modalidade da Engenharia, no País, ativos cadastrados nos Conselhos Regionais de Agronomia e Engenharia (Creas).

Neste contexto, entende-se importantíssima realização de eventos do nosso segmento, como o 22º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest) que acontecerá em Cuiabá (MT), de 2 a 4 de dezembro próximo. Tal evento, abre oportunidade para os profissionais que atuam nessa área para atualização técnica, científica e legislativa, contato com experiências bem sucedidas em Segurança e Saúde no Trabalho, além de integração da classe.

Serão diversas as palestras e palestrantes importantes, como a mesa com Miguel Corticeiro Neves, de Portugal, conforme descrição abaixo. Será um evento imperdível, faça você também a sua inscrição em nosso site: www.conest2020.com.br

- Oficial Superior da Força Aérea Portuguesa
- Doutorado em Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho
- Presidente da ASVDS (Associação Vertentes e Desafios da Segurança)
- Autor de vários livros e diversos artigos (com publicação internacional indexada)
- Conferencista em diversos eventos, sobretudo na Europa e América do Sul, mas também em África e América do Norte
- Chefe do Gabinete da Qualidade da Formação, Prevenção de Acidente e Ambiente, CFMTFA, Força Aérea Portuguesa
- Docente Universitário em matérias de SST e outras
- Membro da Ordem dos Engenheiros Técnicos

 

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.