Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

Webinar Apaest 13AGO2020

 

Webinar: O retorno das exigências administrativas em SST Pós MP 297

Data: 13 de agosto de 2020
Horário: 19h às 21h30
Evento online
Inscrição Online
R$ 20,00 em até 4x R$ 5,44
Contribuições até às 18h

Descrição do evento:
O WEBINAR: O RETORNO DAS EXIGÊNCIAS ADMINISTRATIVAS EM SST PÓS MP927 é uma realização da EVOLUTA Segurança e Saúde Ocupacional, com apoio da Universidade Maurício de Nassau - UNINASSAU, e será transmitido pela internet no dia 13 de agosto de 2020.

O objetivo do evento é promover a discussão sobre aspectos técnicos e legais do retorno das exigências administrativas de Segurança e Saúde do Trabalhador - SST após o final da validade jurídica da Medida Provisória 927, de modo a facilitar a condução das ações de regularização dos treinamentos das Normas Regulamentadoras, dos exames ocupacionais e da CIPA nas empresas.

O debate entre os participantes será o foco do evento, o qual é voltado para engenheiros, técnicos e médicos do trabalho, assim como recursos humanos, advogados, estudantes, empresários e demais trabalhadores e profissionais de Segurança e Saúde no Trabalho.

O Webinar terá como debatedores os Diretores da Evoluta, o Engenheiro de Segurança do Trabalho Audenor Marinho e a Consultora em SST Ana Paula Lima, e contará com as participações especiais da Professora e Auditora Fiscal do Trabalho aposentada Joseline Carneiro Leão, representando a Universidade Maurício de Nassau, e do Médico do Trabalho e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado Marcos Antonio Lisboa Miranda.

Inscrição aqui

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.