Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

Atienza Conest NOV2019 3

Em palestra realizada no dia 7 último, no 21º Conest, o professor e associado à Apaest Celso Atienza discorreu sobre as tendências da Engenharia de Segurança do Trabalho no País e no mundo.

 

Novos rumos da Engenharia de Segurança do Trabalho

O 21º Conest, realizado de 6 a 8 de novembro último, em Teresina (PI), reuniu profissionais da área de todo o Brasil e também especialistas de diversos países. O professor Celso Atienza, ex-presidente da Apaest e nosso associado, foi um dos palestrantes da congresso, na tarde do dia 7, falando sobre “Novos rumos da Engenharia de Segurança do Trabalho” para um público atento.

 

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.