Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

CNP 2019

“Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional” é o tema central do 10º Congresso Nacional de Profissionais (CNP) que, em 2019, acontece após a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Palmas (TO), de 19 a 21 de setembro.

10° Congresso Nacional de Profissionais

Como eixos temáticos, serão abordados: a) Inovações Tecnológicas – b) Recursos Naturais c) Infraestrutura – d) Atuação Profissional – e) Atuação das empresas de Engenharia.

Breve histórico
O Processo Constituinte do Sistema Confea/Crea (PC-91/92) propôs e o Confea criou, em 1992, por meio da Resolução 373/92, e depois pela Resolução 1.013/2005, a regulamentação dos Congressos Nacionais de Profissionais (CNPs) e dos Congressos Estaduais de Profissionais (CEPs). Desde então, foram realizadas nove edições desses congressos.

>> Todas as informações sobre o 10º CNP aqui

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.