Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

Celso Atienza editada home

A Apaest realiza debate importante sobre o tema "Proposta de alteração da redação do Capítulo V - Título II da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Debate sobre proposta de alteração de redação do Capítulo V, da CLT

A palestra será no dia 26 de agosto próximo, às 18h30, na sede da associação, que fica na Rua Genebra, 25, Bela Vista, na capital paulista. O tema será desenvolvido pelo engenheiro Celso Atienza, ex-presidente da Apaest e vice-presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp).

O evento é aberto e gratuito. Convidamos todos os engenheiros de Segurança do Trabalho a participarem da atividade para obter informações importantes e atuais sobre mudanças na área.

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.