Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

Apaest Asmest

Depois do sucesso da parceria Apest e Associação Sul-Mato-Grossense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Asmest) na Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISST), em outubro último, em São Paulo (SP), os presidentes da Apaest, Mauricio Cardoso Silva, e da Asmest, Virgilio Barbosa Balle, se encontram no 20º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest), que contou com o apoio das duas associações.

Em mais uma parceria de sucesso: Apaest e Asmest juntas no Conest

O trabalho que uniu as duas entidades é em apoio aos profissionais que exercem suas atividades em prol da segurança no trabalho. Para os dirigentes, é fundamental a troca de informações e experiências entre os profissionais de todo o País. Quem ganha com a unidade na ação é a própria Engenharia de Segurança do Trabalho.

Confira outras notícias sobre o assunto:
Apaest participa da vigésima edição do Conest
*  Reunindo mais de 50 mil pessoas, Fisp e Fire Show são sucesso de público em clima de realização de negócios
Apaest participa com estande na 22ª Fisp

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.