esocialmudancas 1

O prazo para encaminhamento das informações em SST para o eSocial está muito próximo. Por isso, toda informação é fundamental nesse momento. Para tanto, será realizado seminário técnico sobre o tema no dia 5 de outubro próximo, em São Paulo. Vamos participar!

Seminário técnico eSocial: aspectos legais, planejamento e estruturação das informações em SST

O prazo para encaminhamento das informações em SST para o eSocial está muito próximo. O envio de informação de forma correta, qualificada e coerente é fundamental, pois o cruzamento de algumas informações pelo Governo Federal, no âmbito do Sistema eSocial, poderá causar prejuízos consideráveis, responsabilização jurídica para empresas, inclusive atingindo profissionais de SST responsáveis pelas informações.

O evento é destinado a profissionais de SST das empresas, além dos gestores de RH, prepostos, contadores e, pretende mostrar os impactos que provocará nas organizações.

Confira todas as informações sobre o evento abaixo:

Data: 5 de outubro de 2018
Horário:- Abertura da Secretaria: 7h30min
Horário de Início: 8h30 (impreterivelmente) às 17h15 - Recomendamos chegar com pontualidade para acesso a sala.
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP