Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

Cder CreaSP

No dia 2 de agosto último, o Colégio de Entidades Regionais (Cder-SP) promoveu um encontro com os coordenadores de seus comitês temáticos para discutir a estrutura de funcionamento dos grupos e aprovar a pauta da próxima reunião do Colégio, marcada para o dia 7/08 na Sede Angélica. Atualmente, 13 comitês temáticos integram o Colégio, que é coordenado pelo técnico. Daniel Montagnoli Robles.

 

CDER-SP reuniu coordenadores de comitês temáticos

A reunião destacou ainda a atual estrutura do Colégio, as demandas das entidades de classe, a criação de mais comitês para 2019 e a parceria bem sucedida com os Fóruns das Entidades de Classe e Instituições de Ensino do Crea-SP.

A Decisão PL nº 417/2017 aprovou a criação do fórum consultivo em São Paulo e estabeleceu os critérios para credenciamento das entidades de classe.Podem integrar o Cder-SP as entidades municipais, intermunicipais e estaduais representativas das profissões jurisdicionadas pelo Sistema Confea/Crea e credenciadas junto ao Conselho Regional dos Engenheiros e Agrônomos do Estado de São Paulo (Crea-SP). 

* Informação e foto da Comunicação do Crea-SP

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.