Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

Perícia Ambiental Apaest

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até 30 de junho de 2018 para o Curso de Perícia Judicial Ambiental. As aulas serão de 7 a 28 de julho.

 

Segundo os organizadores, a atividade tem como objetivo fornecer conhecimento teórico e prático nas áreas de periciais judiciais, principalmente aquelas relacionadas a periciais judiciais ambientais. O curso forma profissionais para intervenção em casos práticos, aptos a atuar como perito ambiental ou assistente técnico em perícia judicial e extrajudicial.

O curso de perito judicial ambiental terá aulas expositivas e práticas com a utilização de recursos audiovisuais e aulas práticas com análise e elaboração de laudos periciais e de pareceres dos assistentes técnicos. Serão disponibilizados textos para leituras, como forma a complementar a formação do aluno, além de atividades extraclasse. As aulas serão ministradas em quatro sábados, no período diurno.

Os peritos judiciais ambientais não precisam ter formação em área específica, nem mesmo aprovação em concurso público. As inscrições custam R$ 800 e podem ser feitas pelo site do curso.

Mais informações: https://pericia2018.faiufscar.com/#/.

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.