Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

segurança no trabalho

A Associação Paulista de Engenheiros de Segurança do Trabalho (Apaest) convida para o 1º Encontro Unificado de Engenheiros e Técnicos de Segurança do Trabalho na Baixada Santista.

Será no próximo dia 25 de novembro (Sábado), das 8h às 14h, na sede do Sindicato dos Urbanitários (Sintius), que fica na Rua São Paulo, 26, na Vila Belmiro, em Santos. Mais informações e inscrições aqui. O valor da inscrição é levar duas latas ou dois sacos de leite em pó (será doado para instituições filantrópicas).

Confira a programação a seguir:

8h - Credenciamento e Café da Manhã

9h - Conferência de abertura

9h30 - eSocial X Saúde e SST (Palestrante: Roberto Martins – Consultor)

10h30 – Debates

10h45 - Reforma Trabalhista X SST – (Palestrante: Marcos Antonio de Almeida Ribeiro, Presidente do Sintesp).

11h45 – Debate

12h - Reforma da Previdência X SST (Palestrante: Sérgio Pardal Freudenthal – Advogado Previdenciário)

13h - Debate

13h15 - Encerramento

 O certificado poderá ser emitido pelo participante no site da Fundacentro mediante inscrição e participação no evento. Mais informação pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone (13) 3224-5156.

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.