Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

960 Apaest Máquinas

1º Seminário Internacional de Segurança de Máquinas

Com o propósito de abordar as iniciativas em segurança de máquinas no Brasil e no mundo, a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) realizará o 1º Seminário Internacional de Segurança de Máquinas (Sisemaq), entre os dias 3 e 5 de abril próximo, na sede da entidade, na capital paulista (Avenida Jabaquara, 2925. Entrada social: Rua Bento de Lemos, s/n – Mirandópolis).

 

Entre os temas apresentados estão segurança de máquinas como base de uma Manufatura Avançada, impacto nos negócios pela normalização, Norma Regulamentadora 12 e as normais internacionais de segurança e segurança de robôs colaborativos.

O evento contará com a participação de palestrantes internacionais renomados e especialistas em segurança de diferentes entidades e empresas, de países como Alemanha, Dinamarca, Áustria, Estados Unidos, Japão e da América do Sul.

Para conferir a programação completa acesse http://migre.me/wfhbp

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.