Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

A Apaest deseja a todos um Feliz Natal e Ano Novo. Que em 2017 surjam novas oportunidades na vida de todos. Novos e ótimos horizontes em nossa profissão estão por vir e cabe a todos nós a concretização deles. A principal decisão para que esse processo se inicie depende, principalmente, da mudança de visão das coisas, ver, perceber e sentir sob outra dimensão. Educar o pensamento para o positivo, o belo e a prevenção do sinistro antes que aconteça.

feliz natal e um prospero ano novo para facebook 837c07

Estamos em um momento único em nosso País que clama e anseia por uma ética e moral de todos os líderes e pares administrativos dos Poderes. Podemos até ser pequenos perante tudo isso, mas podemos aos poucos aumentar nossa força e uma maneira para que isso aconteça é você juntar-se a nós a partir de 2017: venha fazer parte da Apaest, uma associação que trabalha dentro dos princípios da ética, da responsabilidade e da seriedade. Se associe!

Precisamos de todos os engenheiros de segurança do trabalho unidos para que nossa voz ecoe mais forte e coesa frente ao quadro atual político, social e econômico do Brasil. Muita coisa será feita para essa mudança e a Apaest  junto com seus associados ajudará nessa quebra de paradigma. A luta é também para que as normas sejam sempre a favor da segurança.

O Engenheiro de Segurança do Trabalho lida com a proteção da vida. Devemos ter a prevenção acima dos recordes de produção. Isso é valorizar o trabalhador junto ao trabalho. Venha fazer parte dessa luta. Esperamos você em 2017. 

Mauricio Cardoso Silva
Presidente da Apaest

Clique aqui e se associe à ApaestClique aqui e se associe à Apaest

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.