Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

O Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec) e a delegacia regional de Campinas do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp) realizam o seminário gratuito “Segurança do trabalho na área rural em Campinas”, no dia 4 de outubro, a partir das 18h30, na sede da delegacia (Avenida Júlio Diniz, 605). Informações e inscrições pelo telefone (19) 3368-0204 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O evento reunirá especialistas e profissionais, como o ex-presidente da Apaest, Celso Atienza.

Campinas Segurança

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.