Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

As ARTs que não forem pagas dentro do prazo de vencimento terão seus números invalidados. Evite transtornos: pague sua ART dentro do período de 10 dias de validade do boleto.

A mudança se deu por conta de uma decisão da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a qual determina que, a partir de janeiro de 2017, todos os boletos sem registro deverão ser substituídos pela modalidade com registro. Consulte mais informações em http://portal.febraban.org.br

O Crea-SP está trabalhando para que essa transição ocorra com o mínimo de impacto para a rotina dos profissionais registrados.

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.