Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

Em processo democrático, foi eleita a nova diretoria da Apaest em 1º de agosto último. A diretoria, para a Gestão 2016-2018, foi eleita renovando o compromisso em defesa da valorização dos profissionais da área e da própria associação.

Tendo à frente Maurício Cardoso Silva, a chapa única “Desafios da Apaest” recebeu os votos e a confianças dos engenheiros de segurança do trabalho para fazer uma gestão comprometida com os direitos e interesses da categoria. A primeira reunião ordinária de trabalho da nova diretoria, conforme convocação do primeiro vice-presidente Antonio Carlos Silva Santos, será no dia 13 de setembro, na sede da Apaest (Rua Genebra, 25, Bela Vista, São Paulo), às 19h.

Confira os novos diretores

Presidente
Maurício Cardoso Silva

1º vice-presidente
Antonio Carlos Silva Santos

2º vice-presidente
João José Barrico de Souza

1º secretário
Emílio Castilho Neto

2º secretário
Henrique Di Santoro Junior

1º tesoureiro
Sara Leonor Cambeses Polanco

2º tesoureiro
Newton Guenaga Filho

Conselho Fiscal
Titulares
José Josué da Costa
João Carlos Gonçalves Bibbo
Fábio de Santi

Suplentes
Edgard Dell´Oso Prado
Luiz Alberto Bulgarelli Girão
Paulo Gilberto Brongar Dalla Riva

Diretoria adjunta
José Possebon
Luciano José Pelogia Frezatti
Daniela Bergamini Atienza
Jorge Baff Ribeiro
Walter Berrettari Filho
Roberval Janeli
Ricardo Barretto do Livramento Prado

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.