Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

Chegamos ao fim de mais um ano em nossas vidas pessoais e profissionais. Como fazemos, tempo de balanços e novos planos.

A Apaest deseja a todos os profissionais da área, assim como à sociedade brasileira, que o novo ano venha repleto de oportunidades boas e animadoras tanto no plano laboral, como no pessoal. Que possamos, ainda, compartilhar muitas ações em defesa dos nossos propósitos profissionais e, principalmente, que possamos conquistar avanços.

2016 deixa para trás um ano difícil, todavia importante para reflexões e amadurecimentos. Que sigamos, juntos, o caminho da boa conversa e da boa luta, assim como exercitemos em todos os nossos momentos de vida os princípios da democracia e do respeito, acima de tudo. Porque sabemos, diferentemente de adágio popular, que os fins definem os meios, e os meios definem os fins.

Boas festas e 2016 estamos juntos de novo para o bom combate!

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.