Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

Em um mundo cada vez mais conectado, em que há uma explosão de dados pelo uso dos smartphones e dos computadores, empresários e trabalhadores precisam olhar para o futuro e se adaptar à evolução tecnológica. Os negócios e o trabalho dependerão de boa regulação e aprendizado contínuo. São muitas as possibilidades e a Fecomercio SP convida para debatê-las com especialistas no evento “O futuro do trabalho: por que ter medo das novas tecnologias?”, no dia 30 de outubro próximo, das 8h às 13h, na Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo. Mais informações sobre o evento e inscrições em http://goo.gl/Tvqjcu.

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.