Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

Serão realizados os cursos Perícias Judiciais, de 25 a 28 de agosto, das 18h30 às 22h15, em São José do Rio Preto, e Perícia Judicial Ambiental, de 9 a 13 de novembro, das 19h às 23h, em São Paulo. Os associados à Apaest têm desconto de 10% na inscrição.

O curso proporciona aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização da perícia judicial. É indicado para engenheiros, arquitetos, administradores, contadores, economistas, médicos e demais profissionais que queiram atuar como perito judicial ou assistente técnico junto ao Poder Judiciário e Ministério Público.

O curso oferece: material didático, certificado de participação, suporte técnico e cadastro no site nacional de peritos. Atenção: as inscrições não são feitas junto à Apaest, mas diretamente com os organizadores da atividade pelo telefone 0800 600 3622 ou e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informação sobre esses e outros cursos acesse o site www.manualdepericias.com.br

O local do curso em São José do Rio Preto será na sede do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) local, que fica na  Avenida Clóvis Oger, 706 - São José do Rio Preto. Carga total de 15 horas. Já o curso de São Paulo será na sede do SindusconSP, que fica na Rua Dona Veridiana, 55, Santa Cecília. Carga total de 20 horas.

Banner APAEST 2 editado

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.