Compartilhe esse Artigo

Compartilhe com DeliciousCompartilhe com DiggCompartilhe com FacebookCompartilhe com Google PlusCompartilhe com StumbleuponCompartilhe com TechnoratiCompartilhe com TwitterCompartilhe com LinkedIn

A Associação Paulista de Engenheiros de Segurança do Trabalho (Apaest) realiza, no dia 25 próximo, das 18h30 às 21h, na sede do SEESP, na Capital paulista (Rua Genebra, 25, Bela Vista), palestra sobre “e-Social”, com Eduardo Milaneli, engenheiro químico e de Segurança do Trabalho, com formação em recursos humanos na gestão de negócios.

Na palestra ele abordará a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) no contexto do e-Social, consequências de informações incompletas e ou errôneas para o empregador, trabalhador e profissional habilitado.

A atividade da Apaest é gratuita, mas as inscrições são limitadas. Por isso, envie a sua inscrição para o e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicado como assunto “Engenharia de Segurança em debate”, com nome, número do Crea. O evento conta com o apoio do SEESP e da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE).

Boletim

Coleção Monticuco

banner joomla 30 made easy2

Marco Regulatório

Nossa Missão

A APAEST atua na defesa de seus associados, fortalecendo a engenharia de segurança do trabalho, promovendo o desenvolvimento sustentável na comunidade, incluindo a melhoria das condições de trabalho e a preservação do meio ambiente e da integridade física dos trabalhadores.

Nossa Visão - Promover ambientes de trabalho seguros, utilizando técnicas de engenharia de segurança nos projetos de engenharia.